Posted by : Alison Nerv 8 de dez. de 2009












Depois de lutar contra monstros na televisão, Jason David Frank terá combates de verdade pela frente. Após ficar conhecido por interpretar o Power Ranger verde (e depois, branco, três vermelhos e por ultimo preto na serie Dino Trovão) na série infanto-juvenil, o ator norte-americano vai começar uma carreira profissional como lutador de MMA.
Copiei esta entrevista do site SuckerPunch.com, a minha tradução não esta excelente mas da para entender.





Jason David Frank (Tommy) é bem conhecido das crianças e os fãs da cultura pop como o mais antigo tenured Mighty Morphin Power Ranger. Muitos fãs de MMA jovens cresceram vendo-o como um dos Power Rangers, e muitos têm proferido a frase: "É hora de Morphar!". Mas as habilidades de artes marciais Jason vão técnicas dedublês e manequins, ele treina artes marciais muito a sério desde que tinha 4 anos e da aulas de karate desde os 12 anos. Ele tambem começou uma linha de roupas chamada Jesus Didn’t Tap e ainda criou sua própria forma de luta de combate, chamado Tose Kune Do. Agora, 35 anos, Jason decidiu entrar no mundo do MMA.

Parceiro de Jason na sua formação para o do UFC Melvin Guillard, que ajudou a fazer a transição de seu jogo de artes marciais ao MMA.
Ele tem formação também com Raul Marquez antigo campeão mundial de boxe e treina atualmente com BJJ Larry Shealy e Charles Dos Anjos. Frank(Tommy) tem freqüentado escola, Rising Sun MMA, na expectativa de sua estréia nas artes marciais mistas.
Entrevista de J.D. Frank (Tommy) sobre MMA
Entrevistador Phli Lanies do site http://www.suckerpunchent.com

Phil Lanides: A sua experiência como Power Ranger ajudar ou prejudicar você?

Jason David Frank:,Eu tenho essa base de fãs de lá.
Olhando para a minha idade, uma carreira a curto prazo vai ser bom para mim porque eu vou ser capaz de dar os meus fãs o que eles querem. Eu fui a uma convenção de anime(Anime Festival a Friends Americana) recentemente, e eles estavam me perguntando sobre a luta. Eles estavam todos com mais de 18 anos de idade. Então eu acho que haverá muito interesse na minha entrada para o esporte. Enquanto as brigas, acho que vai ser grande.

PL: Tose Kune Do (Caminho dos punhos de combate) é o seu próprio estilo de luta. Conte-nos sobre isso.

JDF: Eu ajustei e modifiquei as técnicas de desarmamento. As pessoas não possuem armas como eles usaram nas ruas, por isso, tomei movimentos diferentes, me diatanciei da arte marcial da policia(Tommy criou uma arte marcial derivada da arte da policia americana), e Criei o Tose Kune Do. Estamos treinando muito a sério na minha academia, para desenvolve-lo. Bruce Lee, que criou o Jeet Kune Do, é uma influência para mim, e eu gostaria de seguir a sua filosofia.
Há muitos grandes artes marciais lá fora. Mas quando chegar o momento, a questão é se você pode ou não cuidar de si mesmo e sua família na rua. Esse é o verdadeiro teste. Estou animado para ver como a minha arte de combate  vai funcionar nas competições de MMA.

PL: É aplicável ao MMA?

JDF: Acho que sim. No meu estilo estava faltando a luta no solo.
Eu sou faixa azul no Jiu-Jitsu Gracie,precisamos ter esse jogo de chão integrados no Tose Kune Do.Havia um espaço em branco lá. Então, nós adicionamos wrestling, BJJ, etc para ele. Melvin Guillard tem realmente ajudado a adicionar o wrestling. Eu precisava ficar com alguém que pudesse juntar tudo para mim.

PL: Por que você esperou tanto tempo para ter sua primeira luta?

JDF: Era para eu lutar em 2007, mas não deu certo.
Na verdade, eu queria lutar já com minha arte, até que eu estou pronto. E também eu sei que tenho um alvo nas minhas costas. Todo mundo vai querer abater o Ranger Verde. Mas eu não sou Tommy eu sou o Frank: Eu tenho treinado por um muito tempo. Queria chegar lá antes, mas me machuquei. Mas eu vou estar pronto quando chegar a hora.

PL: Qual é a sua meta no MMA?
JDF: Basta ir lá e fazer o meu melhor e provar que sou um lutador real.
Eu não estou procurando algum título específico. Finalmente, eu quero dar algo aos meu fãs, para eles assistirem e se orgulhar.

PL: Por que você assinou com Brian Butler [presidente] da organização SuckerPunch?

JDF: Eu trabalhei com em ele na minha marca de roupas, e Brian é um cara com quem eu tenho furado.
Ele é stand-up. Eu acredito nele, eu acredito em seus combatentes. É uma operação de primeira classe. Eu  quero estar com uma organização de primeira classe, e isso é SuckerPunch.



pra quem não lembra dele...






E aqui um vídeo dele lutando de verdadinha.

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © NERV HOME - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -